Listas de objetos e objetos têm níveis de alarme agregados.
O nível de alarme agregado de uma lista de objetos reflete o alarme mais rigoroso referente a um objeto da lista.
O nível de alarme agregado de um objeto reflete o alarme mais rigoroso referente a um objeto.
Uma lista de objetos é um conjunto de objetos semelhantes. Por exemplo, uma lista de objetos poderia conter todos os Grupos de Agentes que cuidam das chamadas telefônicas recebidas, e uma outra lista poderia conter todos os Agentes de um determinado Grupo de Agentes.
Uma lista de objetos tem um nível de alarme agregado próprio. Esse nível é definido pelo alarme mais severo dentre os objetos na lista. Por exemplo, se uma determinada lista de objetos contiver todos os Agentes de um Grupo de Agentes, o nível de alarme agregado da lista de Agentes reflete o alarme mais severo de algum Agente do Grupo de Agentes.
Um objeto grupal contém outros objetos. Por exemplo, Grupos de Agentes e Grupos de Lugares são objetos grupais.
Um objeto grupal tem um nível de alarme agregado próprio. Esse nível é definido pelo alarme mais severo do próprio objeto grupal. Por exemplo, o nível de alarme agregado de um objeto Grupo de Agentes é baseado no alarme mais severo do próprio objeto Grupo de Agentes (ao contrário dos alarmes dos Agentes daquele Grupo de Agentes).
Um objeto terminal não contém outros objetos. Por exemplo, Agentes e Lugares são objetos terminais.
Um objeto terminal também tem um nível de alarme agregado próprio. Esse nível é definido pelo alarme mais severo do próprio objeto.