Use os procedimentos para Definição de Conjuntos de Objetos para criar um novo Conjunto de Objetos que inclua vários Grupos de Agentes. Siga estas instruções:
Use o nome Conjunto de Objetos de Teste.
(Opcional) Apresente uma descrição.
Associe o Conjunto de Objetos de Teste a pelo menos um Modelo de Visualização em nível de grupo. Os Modelos de Visualizações em nível de grupo definem as visualizações disponíveis quando o usuário exibe os Grupos de Agentes que estão no Conjunto de Objetos.
Especifique o conjunto de objetos que será exibido quando um usuário final selecionar este Conjunto de Objetos.
Associe o Conjunto de Objetos de Teste a pelo menos um Modelo de Visualização em nível de objeto. Os Modelos de Visualizações em nível de objeto definem as visualizações disponíveis quando o usuário exibe os Agentes que estão em um dos Grupos de Agentes.
Habilite o Conjunto de Objetos de Teste de maneira que os usuários possam visualizá-lo.
Feche e abra novamente a Área de Trabalho de Supervisores (para carregar o novo Conjunto de Objetos).
Na lista suspensa, selecione Grupos de Agentes. Para obter informações adicionais, consulte Áreas e Controles Principais e Exibição de Objetos e Listas de Objetos.
Os Conjuntos de Objetos de Grupos de Agentes aparecem no painel de listas.
Clique duas vezes em Conjunto de Objetos de Teste.
Você pode também selecionar a ação Testar Conjunto de Objetos clicando no botão Ações do painel de lista e selecionando Selecionado > Abrir.
Agora o painel de listas exibe os Grupos de Agentes no Conjunto de Objetos de Teste.
Acesse cada visualização clicando nas guias do painel de listas e do painel de detalhes.
Observação: Se o painel de detalhes não estiver visível, clique no botão Lista e Detalhes, na parte inferior direita da Área de Trabalho de Supervisores.
Clique duas vezes em um dos Grupos de Agentes no Conjunto de Objetos de Teste.
Você pode também selecionar um dos Grupos de Agentes clicando no botão Ações do painel de listas e selecionando Selecionado > Abrir.
Agora o painel de listas exibe os Agentes no Grupo de Agentes.
Acesse cada visualização clicando nas guias do painel de listas e do painel de detalhes.
Um Modelo de Limite contém um ou mais limites para um determinado tipo de objeto da central de contatos. Após definir um Modelo de Limite, você pode atribuí-lo a um ou mais objetos.
Ao usar os Modelos de Limites, defina as condições que geram alarmes (alertas).
Usando os procedimentos para Definição de Modelos de Limites, crie um Modelo de Limite para objetos de Grupo de Agentes e outro para objetos de Agente. Certifique-se de definir vários limites que gerarão os alarmes ocasionais.
Usar os procedimentos para Atribuição de Limites aos Objetos, atribua os Modelos de Limites aos Grupos de Agentes a aos Agentes (em cada Grupo de Agentes).
Siga os Passos 2
Usando os procedimentos para Definição de Conjuntos de Objetos, exclua ou desabilite o Conjunto de Objetos de Teste.
Observação: Como os Conjuntos de Objetos são carregados na abertura da Área de Trabalho de Supervisores, o Conjunto de Objetos de Teste será exibido até a Área de Trabalho de Supervisores ser fechada e reaberta.